I hope you like our spectacle {:

sábado, 31 de julho de 2010

Luanna Andrade

AMIGA, todos esses momentos que vc falou foram suuuuuper legais, ainda mais pq foi ao seu lado ") Paris q nos aguarde! Hushausahu...
Pra mim, tbm é MEEEEEEEEEEEEEEGAAAAA IMPORTANTE ter um blog, ainda mais com vc, amiga!
Tenho mais uma inesquecível : Perfil . Aaah, foi muuiito bom a gente brincou de perfil até a hora de dormir e depois que acordamos fomos direto brincar de perfil denovo .. kkkkkkkkkkkk ..
Eu ainda não consegui tirar a musica da cabeça, na verdade, estava quaaaase conseguindo, vc me lembou, uhsauhsau.. mas mesmo assim eu te amo! (:
Vc eh a menina tranquila agitada ushaush' , isso torna você única, s2
"Ai, que horror, Iza!" (ela me fala isso umas 575.987.548.974.575 vezes por dia,) kkkkkkk.. Tem tbm, o "noooooooooooossa", que geralmente é por msn xD , isso torna você única, s2²
Vc ri cmg, usahusau :B
Um dia, a gente vai rir muuuito de tudo q aconteceu com a gente, principalmente da Vida nas Passarelas .. kkk (ja to rindo), e com certeza vamos continuar nossa amizade quando mais velhas ^^
SUA BOBA, EU TE AMO!!
OBS.: Amo muuito mais do que vc imagina,

Nenhum comentário:

Postar um comentário