I hope you like our spectacle {:

sábado, 31 de julho de 2010

Izabella Barros


Você me odeia tanto, só ama a Paula.Não quero brigar com vc por causa de um dinheiro no VIDA NAS PASSARELAS,só não achei muito justo da sua parte,mais eu entendo é um jogo,como vc mesmo disse, mesmo eu sabendo que vc ama mais a Paula e a Camila eu ainda te amo muito e não quero que essa bobeira se torne uma grande briga.Agente faz tanta coisa junta,lembra que agente falo pra ..... que ia pra Páris, cara rí tanto nesse dia, e ela mando assim ,PARA PORRAAAAA , como son nessa hora agenrte começo a descotir de brincadeira e ela ficou doida tadinha, lembra que eu falei que ia te manda uma depo assim, O refrigerante é MIL e o salgadinho é murcho e frio,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agente riu tanto nesse dia, lembra da musica, e vai na treta no nem (8),kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o pano no banco era TNT roxo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o cachorro latindo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.e na festa do seu primo, agente olhando para o sapato da mãe dele , dizendo nossa que sandalia PERFEITa. Nossa ri muito aqui,tanta coisa que agente passo e que ainda vamos passar juntas,não quero que a nossa amizade acabe assim , cara eu fiz um BLOG com vc, sabe o que é isso ?é muitoooooooooo IMPORTANTE pra mim, não sei se para vc tbm é mais pra mim é mt importante.Bom, sei que ainda vamos rir muito do cara na rua, sei que ainda vamos se diverti MUITo e o mais importante JUNTAS, eu te amo de mais e queria que vc me amasse mais do que vc ama a Paula, kkkkkkkkkkkkkkkkk,(TO ZUANDO),Lembra da musica .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, TE AMO MUITO PESSOA s2

Um comentário:

  1. ah luana,ñ fica com ciúmes ñ querida!
    eu divido a bella com vc!
    asuahsaush
    zooooaaa!ela tbm te ama sua bobinha (:

    ResponderExcluir