I hope you like our spectacle {:

quarta-feira, 1 de setembro de 2010




Vai ser muito rápido e indolor. Quando você menos esperar, vai perceber que já não sente mais a minha falta e nem pensa em mim como antes. Eu vou, silenciosamente, na frente. Tirando todos os obstáculos do seu caminho, porque se eu não posso ser feliz com você, eu quero que você seja feliz por nós. Eu tenho agido mal quando se trata de nós dois, e eu não quero piorar o que já está bem ruim. Talvez um dia eu consiga me perdoar por estar fazendo isso, mesmo tendo tanta certeza que é você que eu quero. E pode ficar com o que você roubou; acho que o meu coração está melhor com você, do que já esteve em algum outro lugar. Desculpa por tudo, e obrigada por tudo. Não vai doer, eu prometo

Nenhum comentário:

Postar um comentário