I hope you like our spectacle {:

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O mundo (as pessoas do mundo)

Sinceramente, da muita vontade de chorar quando penso nesse assunto, pode ser coisa de maluco, mas em mim da vontade de chorar sim. Na realidade, era para ser assim com todos, com todos que têm coração e pensam no futuro. Pois quem não pensa, nunca vai ter essa sensação, digo, essa triste sensação. Vocês me entenderiam. Mas, pensar no mundo me traz tudo isso? Não, não mesmo! Com toda a certeza, o que faz isso comigo são as pessoas. As pessoas sim me deixam triste por pensarem que são donas do mundo, pensando assim, acham que podem fazer o que bem quiserem e que nada vai acontecer, já que não vão fazer algum mal a si mesmo! Pura mentira... Hellooooow! O mundo não é da gente! :@ E se continuar assim, onde vamos parar? Daqui uns anos todos vão se arrepender por tudo que já fez...
PENSE EM QUEM VOCÊ AMA! É HORA DE MUDAR!
Você deve está achando um saco isso, mas, é NECESSÁRIO. Pode até ser que isto não mude uma pessoa, mas eu acredito que as pessoas parariam para pensar, ao menos, um pouco.

Por: Izabella Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário