I hope you like our spectacle {:

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Katy Perry - Teenage Dream

Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem; você me acha engraçada  quando conto uma piada errada, eu sei que você me entende. Então eu  deixei as paredes caírem antes de você me conhecer. Eu estava bem, mas  as coisas estavam pesadas, você me trouxe à vida agora. Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente. Katy Perry - Teenage Dream

Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem; você me acha engraçada quando conto uma piada errada, eu sei que você me entende. Então eu deixei as paredes caírem antes de você me conhecer. Eu estava bem, mas as coisas estavam pesadas, você me trouxe à vida agora. Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente.

Por: Luanna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário