I hope you like our spectacle {:

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cansadaaa !

Estou cansada. Cansada de ligações não atendidas, de encontros mal marcados, de cartas não enviadas, de músicas marcantes, de filmes românticos, de chorar sem nenhum motivo e de chorar por causa dele, de expectativas, de ilusões, de sentimentos não correspondidos, de amores desperdiçados, de escolhas, de histórias, de mentiras, de falsas palavras, de pessoas sem coração. Estou cansada de seres humanos sem compaixão, de seres humanos que acham que amar é uma coisa banal, de seres humanos que acham que o amor não existe… Estou tão cansada.  via : vembrincarcomigo

Estou cansada. Cansada de ligações não atendidas, de encontros mal marcados, de cartas não enviadas, de músicas marcantes, de filmes românticos, de chorar sem nenhum motivo e de chorar por causa dele, de expectativas, de ilusões, de sentimentos não correspondidos, de amores desperdiçados, de escolhas, de histórias, de mentiras, de falsas palavras, de pessoas sem coração. Estou cansada de seres humanos sem compaixão, de seres humanos que acham que amar é uma coisa banal, de seres humanos que acham que o amor não existe… Eu Luanna Andrade estou extremamente cansada de tudo isso.


Por:Luanna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário