I hope you like our spectacle {:

domingo, 8 de agosto de 2010

Para o Fernando ,

Você ta pensando que é quem,Deus?pra tratar as pessoas assim, eu brinco com você também, mais eu sei a hora de parar e eu nunca te distratei ou te xinguei,NUNCA,eu sempre gostei de você como um amigo que eu sabia que eu podia contar que estaria ali para me ajudar,mais eu percebi hoje que eu estava muito,muito enganada,sempre te achei legal divertido, mais nem sempre eu ria das suas piadas pq eu sabia que aquelas piadas eram para machucar ou humilhar alguém e não gosto disso para mim e nem para ninguém todas as suas mancadas eu perdoei, mais vc passo dos limites.Mais sabe cansei de ser a boazinha coisa que eu não sou para satisfazer alguém,cansei de me importar mais com o que as pessoas falavam de mim ,cansei de ser chamada de tola porque não ouvi um conselho importante pacas, cansei de TER AMIGOS FALSOS.Mais eu sei que eu não devo e nem vou sofre por vc,né?! .CRESCE cara deixa de ser´ bobo toma juízo,por mais que vc esteja na idade de fazer td que vc ta fazendo ,CRESCE .Não é pq seu pai é isso e aquilo que eu vou te tratar diferente vc é e sempre vai ser só o Fernando um menino que eu confiava,achava legal,ria das piadas(NEM TODAS), ISSO . é claro que em algum dia eu vou ser obrigada a falar com vc mais tomara que esse dia não chegue tão cedo.ontem eu fui dormir chateada pensando como o ser humano pode ser tão nojento,bobo e babaca.Você foi injusto e não eu não gostei e não gosto das coisas que vc faz e que vc fala,NA VERDADE ACHO UM ABSURDO mais quem sou eu para julgar alguém.e sim eu vou deixar isso aqui para todo mundo ver como vc é um verdadeiro IDIOTA ou melhor como vc se tornou um verdadeiro IDIOTA.


OBS:Não vou escrever muito para quem não precisa das minhas palavras para entender tudo o que eu falo.



Por :Luanna Andrade :D

Um comentário: