I hope you like our spectacle {:

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Para deixar bem claro (:

Gente, tem uma menina ai falando que o nosso blog (meu e da Iza) está copiando as fotos dela,os TEXTOS dela e a MUSICA do ORKUT DELA ¬¬¬¬¬¬' affezão.kkkk, eu sou obrigada a rir de uma coisa dessas deixa eu explicar, as fotos que supostamente tem no meu orkut e no orkut dela são pq as fotos do nosso blog agente pega do profile posters e ELA TBM e infelizmente esse aplicativo do orkut manda várias imagens IGUAIS para VÁRIOS ORKUTS. Gente eu nem entro no blog dela para começar e a Iza tbm não entra que ela me falo, se ela ta falando isso é pq ela ta muiiiito preocupada em ver os nossos posts e falar para Deus e o mundo que agente copia ela ¬¬, e no blog dela tem uma ou duas fotos iguais as nossa PQ? pq o pro file posters enviou para vários orkut e eu achei a foto legal e coloquei aqui sendo que eu não vejo o blog dela e ela o meu ¬¬, bom isso ta explicado.A outra questão é os TEXTOS gente vcs podem comparar entre o meu blog e o dela (quem souber quem é) e podem falar e comentar aii se tem algum texto dela no nosso blog , se acharem coisa que não vai acontecer comentem aqui , ta explicado. Outra coisa essa eu ri muitoooo ela falou tbm que o nosso blog tinha musica que agente copiou do orkut dela, MENINA TANTO BLOG NO MUNDO QUE TEM MUSICA TANTO ORKUT NO MUNDO QUE TEM MUSICA pq agente ia ''copiar'' de você ?e outra coisa acho que só pq agente achou SOZINHAS EU E A IZA como coloca musica no blog ela ta falando isso , não tem o menor sentido o que ela fala no post que ela colocou no blog dela, ta explicado. outra coisa não pessoa agente não copiou seu blog ja viu quantos e quantos amigos meus e da Iza tem blogs, Twitter, orkut e a mesma coisa então agente copiou seu twitter tbm ?copiamos seu Orkut tbm ? PQ É A MESMA COISA. Bom td explicado,? agora vocês podem ver quem copia quem, que fala muitaaa MENTIRA e quem ta certo ou errado. Não quero comentários nesse post pq não gosto de expor o nome de ngm, como não gostaria que colocassem o meu ou o da Iza . Gente agente fez isso aqui pq agente gosta de escrever, de falar das coisas, de postar fotos , e agente não fica olhando o blog dos outros sendo que tem MUITOS NO MUNDO para copiar ngm , agente tem criatividade suficiente para inventar o que for sem precisar copiar e sem precisar da ajuda de ngm . Queria deixar bem claro isso EU NUNCA PEGUEI NADA DO SEU BLOG SENDO FOTO,TEXTO,MUSICA OU TRADUÇÃO E NEM VOU PEGAR COMO FALEU TEMOS CAPACIDADE DE INVENTAR OU NÃO TD SOZINHAS NÃO PRECISAMOS COPIAR DO SEU,AGENTE NEM OLHA SEU BLOG . kkkkkkk, é gente agente passa por cada uma viu. e o meu blog tem 198 posts e não o que você falou e edaí que o seu tem 300 o que vale é a qualidade do post e não a quantidade dele . bom deixar bem claro que só estamos nos defendendo de mentiras que as pessoas falam . beijoos e não quero comentários.OK? obrigada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário