I hope you like our spectacle {:

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Me sinto cada vez mais meia pessoa :S

Já disse e repito… Esse pique-esconde fica chato quando só eu quem  procuro, quero parar de contar… quero ser procurada dessa vez. Quero  que algum cara meio interessante me descubra no meio da multidão e me  ache meio interessante também, só p’ra gente poder se completar.  Enquanto isso me sinto meia pessoa, andando pela rua como se metade do  corpo tivesse desaparecido.

Já disse e repito… Esse pique-esconde fica chato quando só eu quem procuro, quero parar de contar… quero ser procurada dessa vez. Quero que algum cara meio interessante me descubra no meio da multidão e me ache meio interessante também, só p’ra gente poder se completar. Enquanto isso me sinto meia pessoa, andando pela rua como se metade do corpo tivesse desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário