I hope you like our spectacle {:

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

*-*

Quem você vai chamar? Quem você vai ouvir? Quem vai te procurar, agora? É tudo que eu queria ser. Você não sabe o quanto eu já tentei. Quem vai te esperar? quem vai te ver partir? Quem vai te ver chegar, agora? É tudo que eu queria ser. Quem vai te esperar? E quem vai te levar pra casa? Quem você vai chamar? Quem você vai ouvir? Quem vai te procurar, agora? É tudo que eu queria ser.

Quem você vai chamar? Quem você vai ouvir?
Quem vai te procurar, agora?
É tudo que eu queria ser.
Você não sabe o quanto eu já tentei.

Quem vai te esperar? quem vai te ver partir?
Quem vai te ver chegar, agora?
É tudo que eu queria ser.

Quem vai te esperar? E quem vai te levar pra casa?
Quem você vai chamar?
Quem você vai ouvir?
Quem vai te procurar, agora?
É tudo que eu queria ser.

Luanna Andrade :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário