I hope you like our spectacle {:

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

:?

Olhe para mim e pense no que voce vê. Provavelmente primeiro voce vê uma garota bonita.Depoisvoce avalia o tamanho dos meus peitos (acha que eu nao sei?) depois voce vê uma pessoa confusa. Talvez aquela coisa estranha nos meus olhos seja loucura. Ou talvez eu esteja chapada. Mas quer saber? Eu nao vejo nada disso. Quando eu olho para mim mesma eu só vejo uma garota solitária. Só isso.

Olhe para mim e pense no que voce vê. Provavelmente primeiro voce vê uma garota bonita.Depoisvoce avalia o tamanho dos meus peitos (acha que eu nao sei?) depois voce vê uma pessoa confusa. Talvez aquela coisa estranha nos meus olhos seja loucura. Ou talvez eu esteja chapada. Mas quer saber? Eu nao vejo nada disso. Quando eu olho para mim mesma eu só vejo uma garota solitária. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário