I hope you like our spectacle {:

sábado, 17 de julho de 2010

Tendências - Inverno 2010

Toda mulher gosta de estar bem com seu visual, não é mesmo? Então aqui está algumas tendências para o inverno de 2010!

Malhas:
As malhas estão na moda. As malhas da temporada Inverno 2010, são enormes, enormes na largura do fio, nos pontos e nos tamanhos e enormes nos detalhes das peças. As novas tendências das malhas vêm com gorros, podem acompanhar o formato do corpo e até ser drapeados.

Sobreposições:
Neste inverno vão usar-se muitas sobreposições, principalmente nas saias. Vamos ver vestidos ou saias com calças, blusas com vestidos, blusas de diferentes cores e formatos sobrepostas, enfim use a criatividade, não fugindo da moda, claro!

Brilhos:
O brilho estará em destaque no Inverno 2010 de acordo com os desfiles, tanto do SPFW, como do Fashion Rio. Tanto na maquilhagem como nas peças de roupa.

Texturas variadas e Estampas divertidas:
Tanto no SPFW como no Fashion Rio, podemos verificar que as texturas e os tecidos estampados estão bem em alta. Recorre-se à mistura de elementos e texturas diferentes, onde a mistura entre texturas, estampados e mesmo entre as duas, é uma constante.

Franjas:
As franjas são também uma grande tendência, podem ser de tecido, de couro, aplicações de vidrilhos e até de correntes. Aposte em peças como o colete de franjas de correntes de Fabia Bercsek.

Ombros marcados:
Os ombros bem marcados estão bem presentes, na temporada de moda Inverno 2010, tanto europeia e como brasileira. A tendência são os ombros volumosos e opulentes. Se você quiser seguir a tendência, aposte nos modelos com babados propostos por Fabia Bercsek: dão a importância que a temporada pede, mas com um toque de feminilidade. Reinaldo Lourenço fez óptimas peças em couro verde-militar com essa referência.

Quadril marcado:
As saias com pregas, camadas e recortes que ampliam a região do quadril vieram para se opor á onda dos ombros. Se você tiver o quadril mais fino do que os ombros e busto, esta deve ser a sua opção.
***
Por: Izabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário