I hope you like our spectacle {:

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Previsão de hoje para 22/07

Áries

Você está com uma ótima lábia, e hoje suas palavras serão suas maiores aliadas, ariana. Com um bom xaveco, uma boa conversa, você vai conseguir tudo o que desejar!

Touro

Seja franca, mas pegue leve nas críticas com suas amigas, ou elas podem ficar irritadas. Hoje, você vai precisar de muito tato, diplomacia e principalmente paciência, taurina!

Gêmeos

Se o seu namorado quer passar uma tarde com os amigos, respeite-o. Todo mundo precisa ter seu próprio espaço, inclusive você, geminiana. Ligue para suas amigas e inventem algo divertido para fazer!

Câncer

Use e abuse dos hidratantes corporais e óleos de banho, canceriana. No inverno, a pele acaba ficando mais seca e é preciso caprichar na hidratação. Você vai ficar com uma pele de princesa!

Leão

O que acha de fazer um passeio diferente, como uma visita ao museu de sua cidade, leonina? Além de sair um pouco da rotina, você pode descobrir histórias incríveis e aumentar sua cultura!

Virgem

Seja um pouco mais paciente com sua mãe, virginiana. Muitas vezes, vocês não se entendem porque são de gerações diferentes, e isso acaba gerando conflitos. Tentem ser mais compreensivas uma com a outra, ok?

Libra

Você tem conteúdo e boas idéias, e poderia divulgá-las, libriana! O que acha de começar a escrever? Você poderia criar um blog, uma peça de teatro, ou até mesmo escrever um livro. Ouse!

Escorpião

Cuidado para não se empolgar demais nas compras, escorpiana. Para não gastar mais do que o necessário, negocie, peça descontos, converse. Você está super comunicativa e vai se sair bem!

Sagitário

Hoje você está falante, com um ótimo astral e vai se tornar o centro das atenções, sagitariana. Todo mundo vai querer ficar ao seu lado para ouvir suas aventuras e histórias engraçadas!

Capricórnio

Uma boa auto-estima é necessária para tudo nessa vida, capricorniana, por isso, saia dessa fossa e vá para a frente do espelho! Faça um make de arrasar, prenda os cabelos e sorria para si mesma!

Aquário

Você está mais sociável, animada e comunicativa e pode acabar conhecendo pessoas diferentes e fazendo novos amigos hoje, aquariana. Isso é muito bom, afinal de contas, amigos nunca são demais!

Peixes

Tudo bem que você gosta de ajudar todo mundo, mas cuidado para não se sobrecarregar, pisciana. Não assuma compromissos demais, e lembre-se: você está de férias e precisa descansar um pouco








Por:Luanna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário