I hope you like our spectacle {:

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Os looks preferidos da MariMoon

Os looks preferidos da MariMoon

A Vj contou pra gente tudo sobre o estilo dela na MTV!

Se tem alguém com um figurino que se destaca na MTV, essa pessoa é a MariMoon! Com um guarda-roupa cheio de peças com uma pegada rock, meio grunge e bem colorida, os looks dela já chamavam a atenção antes de entrar para a TV.

“A Mari é meio que a nossa bonequinha, é com quem a gente consegue usar as peças mais fashion”, conta Juliana Maia, figurinista da MTV.

Em entrevista ao site da CAPRICHO, MariMoon conta que peça ela não usaria de jeito nenhum e também o que ela passou a gostar depois que entrou para a TV!


Saia xadrez, acessórios diferentes e coturno: itens que são a cara da MariMoon! Aqui ela escolhe suas peças preferidas para mostrar para a CAPRICHO.

CAPRICHO: Qual é a diferença do seu figurino do dia-a-dia com relação ao da TV?

MariMoon: Para a TV, posso pegar emprestado roupas da Gloria Coelho, do Reinaldo Lourenço, da Cavalera... coisas que na “vida real” eu não posso. E como na TV todo dia tem que ter um look novo, tem muita reciclagem, muita variedade. Às vezes, alguma figurinista traz uma peça e fala “eu sei que você nunca usou, mas não quer experimentar?”. Às vezes rola, mas em outras eu falo “nossa, que volume é esse?!” hahaha. E tem coisas que eu testo aqui e depois acabo usando no meu dia-a-dia também.

Você lembra de alguma roupa que você “testou” na MTV e acabou adorando?

Por exemplo, essas camisetonas que viram quase vestido, sabe? Era uma coisa que eu olhava e achava que nunca ia ficar bom em mim. Mas as meninas do figurino, que manjam muito mais de moda do que eu, chegaram e me mostraram um modelo que ficou bom no meu corpo. Fiquei viciada! Uso com legging, que também é uma coisa que eu nunca usaria antes da MTV, porque tenho a bunda grande, então achava que ficava estranho. Mas aprendi que depende da modelagem, do tecido, tem várias opções.


MariMoon: “Tô gostando de listras agora, adoro estampas fofas! Também amo xadrez, tem essa cara meio grunge, e gosto bastante dessa legging dourada!”

E tem alguma roupa que você não usaria de jeito nenhum no ar?

Não sei, na verdade eu tenho me tornado uma pessoa bem mais aberta em relação às roupas, porque eu vi que realmente tinha muita coisa que eu tinha preconceito e, depois de experimentar, ficou muito legal. Mas eu acho que eu nunca usaria aquelas sandálias tipo chinelo com salto alto, porque não tem naaaada a ver comigo, não dá! Hahaha! Tem umas bonitinhas até, mas são meio de patricinha e eu gosto de ter um visual mais descolado, rock n’ roll, então é uma coisa que não funciona comigo.

Tem alguma coisa em especial que você tem que evitar quando vai apresentar o programa?

Eu gosto muito de saia curta, mas como eu apresento o programa sentada sempre que eu uso uma saia ela tem que ser mais comprida e eu tenho que vestir uma legging por baixo. Então isso é um pouco diferente do que eu uso na minha “vida real”, mas no geral tudo o que tem aqui na MTV são coisas que eu usaria normalmente. O bom é que agora, com o cabelo azul, eu posso usar roupa vermelha. Antes não dava porque ficava muuuito chamativo com o cabelo pink.


Às vezes a MariMoon traz uns acessórios de casa para ajudar a compor o figurino. Esse lacinho de pano listrado, por exemplo, foi ela mesma quem fez!

E você, gosta de participar da montagem do seu figurino ou deixa tudo na mão da figurinista?

Às vezes eu vejo alguma coisa que gosto em um desfile ou revista e peço para as figurinistas procurarem, mando umas fotos e elas vão atrás. Tem coisa que dá e outras que não, mas normalmente a gente consegue bastante coisa. Eu também falo de marcas que eu gosto, como a Laundry e a Vida Bandida, e então elas vão lá pegar peças. E tem que eu sou super grunge, não tem como negar! É coturno, tênis all star e os vestidinhos xadrez... não tem jeito! Hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário