I hope you like our spectacle {:

sábado, 17 de julho de 2010

Luanna,

estuda comigo no CCAA, ou seja, só nos vemos 2 vezes por semana "( ee nuunca iria imaginar que iria ser essa amigoona que ela é! Conheci esse ano mesmo, e não importa se falam que "mal nos conhecemos e já dormiu na minha casa" isso, na minha opnião, é ciúmes e também inveja da nossa amizade tão grandiosa! Aah, nem se fala nos jogos do Brasil.. kkkk...

Ela não gosta quando eu a corrijo, suhaushaus, só que amiga é para essas coisas, ué! Rsrsrs...

Pensei em alguém que me faz sorrir sempre, esse alguém foi você! ")

Não tenho muitas palavras para você porque poucas delas expressam a nossa amizade que é tão importante para mim! O que vale, para mim, é a intenção.

Adoro demais você, amiga!!! Conte sempre comigo... Maxipeidonalu ")

Por: Izabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário