I hope you like our spectacle {:

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chato.

olha gente, sempre fui uma pessoa HIPER tranquila e nunca,NEVER escondi isso de ngm (eu acho hihi),sou uma pessoa que não se importa muito com o que as outras pessoas falam, tá eu não dou a minima para o que as pessoas falam, ta eu me acho (PERFEITA),kkkk, mais tem gente que não ta nem aí, quê fala com uma pessoa que ela está fazendo a coisa errada que ela vai estragar a vida dela,que ele é um canalha e nunca vai amar ela de verdade que para quem tava esperando o principe perfeito conseguiu ''ISSO'',acho chato sabe,acho que cada um com o seu cada um,se ela ta feliz com a tal pessoa sendo a pessoa (preto,branca,azul,amarela ou verde) CARA ELA TA FELIZ COM ELE,I DAÍ?eu penso assim,a pessoa pode até não ser tão bonita assim,vai.´Mais pode ser o amor da vida dela, a pessoa que ela pode se abrir,dar a mão e tals, eu acho que essas pessoas que ficam falando isso sobre a vida dos outros,vai o meu silêncio, não gosto do que vc faz então acho melhor parar, pq isso dói em MUITA gente,fiquei sabendo que vc ta falando dá ex dele, olha ela pode até ser piranha e ter feito o que fez com o .....,mais se ela fez foi pq ele quis tbm, então não vem chamando a menina de piranha pq se ela fico foi pq ele quiz,OK?
Tenho muito respeito a vc, mais vc ta estrapolando de mais, gosto muito ,muito de vc,mais vc ta julgando muito mal as pessoas :/
Por: Luanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário