I hope you like our spectacle {:

domingo, 18 de julho de 2010

Capucine Kresse - Flor comestível *-*

Ooii gente,

Hoje fui a Mendes, e almocei num restaurante alemão :P

No restaurante, quando veio a comida, e talz percebemos que tinha uma flor no meio da salada *-* Oo João, que estava lá também, amigo do meu pai e da minha mãe, pegou a flor e começou a come-la... Kkkkkkk... (até a garçonete riu '-'). Depooooois que perguntamos se a flor era comestível, nem a garçonete sabia, e foi perguntar para a cozinheira enquando eu ouvia Alejandroo (8). Aí, era comestível sim, \o/ . Pedimos mais flores a ela, e veio umas flores num pratinho, kkk... estranho, não? Eu comi *-*. Pô, era muuuito bom, porém, não sabia que ardia num certo ponto! Kkkk... Bebi água para aliviar :P

Ela era tãão bonitinha olha só (a que eu comi era amarela)
Por: Izabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário