I hope you like our spectacle {:

sábado, 24 de julho de 2010

AAAAAAH,:(

Miley Cyrus fala sobre a última temporada de "Hannah Montana"

poxa fiquei triste,A quarta e última temporada de Hannah Montana estreou este mês no Disney Channel americano e já está com clima de despedida.
Em entrevista ao Entertainement Tonight, Miley explicou que é difícil crescer diante das telas e fazer com que o show cresça com você. Ela disse ainda que tinha 11 anos no seu primeiro teste e hoje tem quase 18. Nessa idade, os jovens americanos costumam ir para a faculdade, e o que Hannah faria?Realmente seria difícil continuar com a série dessa forma devido ao público adolescente. Miley ainda rebateu as críticas feitas por Taylor Momsen sobre a qualidade de seu trabalho. Ela disse “ Eu realmente não escuto as críticas por que se você não quer assistir meu vídeo você sempre pode desligá-lo, se você não quer ouvir minha música você não é obrigado. Eu nunca fui do tipo que se importa com o que as pessoas pensam. Eu sou uma artista e essa é a arte que eu estou fazendo. Não importa o que as pessoas pensam enquanto você estiver feliz com o que faz”.

É isso aí Miley!MAIS AGENTE TE AMA TÁ, *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário