I hope you like our spectacle {:

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Psiu :P

Bom gente liinda , postei bastante hj né?! vou continuar postando mais tarde. Cansei de escrever :S
Beijoo até mais tarde

:(

Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto…até que amanheça. Rita Apoena

Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto…até que amanheça.

Escute o seu coração e mande todo mundo calar a boca. Quem te mantém viva?

Escute o seu coração e mande todo mundo calar a boca. Quem te mantém viva?




Eu vou entrar na tua casa Eu vou entrar na tua vida Eu vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez

Eu vou entrar na tua casa
Eu vou entrar na tua vida
Eu vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez


Luanna Andrade

*-*

Quem você vai chamar? Quem você vai ouvir? Quem vai te procurar, agora? É tudo que eu queria ser. Você não sabe o quanto eu já tentei. Quem vai te esperar? quem vai te ver partir? Quem vai te ver chegar, agora? É tudo que eu queria ser. Quem vai te esperar? E quem vai te levar pra casa? Quem você vai chamar? Quem você vai ouvir? Quem vai te procurar, agora? É tudo que eu queria ser.

Quem você vai chamar? Quem você vai ouvir?
Quem vai te procurar, agora?
É tudo que eu queria ser.
Você não sabe o quanto eu já tentei.

Quem vai te esperar? quem vai te ver partir?
Quem vai te ver chegar, agora?
É tudo que eu queria ser.

Quem vai te esperar? E quem vai te levar pra casa?
Quem você vai chamar?
Quem você vai ouvir?
Quem vai te procurar, agora?
É tudo que eu queria ser.

Luanna Andrade :D

(8)

A tua diversão É escrever pra dizer que acabou de chegar Que passou por aqui e nao quis me chamar Eu bebi saudade a semana inteira Pra domingo você me dizer que não sabe o que quer e não quer mais saber

A tua diversão
É escrever pra dizer que acabou de chegar
Que passou por aqui e nao quis me chamar
Eu bebi saudade a semana inteira
Pra domingo você me dizer que não sabe o que quer e não quer mais saber

Quando eu te peço..

Quando eu te peço um pouco é porque eu quero tudo que pode me dar Quando eu te peço pra esquecer é porque eu quero te fazer lembrar de tudo que passou Quando eu te digo que eu não penso é porque eu não paro de pensar Quando eu tento me esconder é porque eu só quero te mostrar o que eu ainda sou

Quando eu te peço um pouco é porque eu quero tudo que pode me dar
Quando eu te peço pra esquecer é porque eu quero te fazer lembrar de tudo que passou
Quando eu te digo que eu não penso é porque eu não paro de pensar
Quando eu tento me esconder é porque eu só quero te mostrar o que eu ainda sou

Não é nem um pouco complicada

A vida não é complicada, na verdade, ela é até simples demais. Nós que a complicamos, nós e esses amores que a gente encontra pelo caminho.

A vida não é complicada, na verdade, ela é até simples demais. Nós que a complicamos, nós e esses amores que a gente encontra pelo caminho.

Por isso

Estou me sentindo tão aliviada e tranquila, uma paz imensa invadiu o meu  interior e eu não paro de sorrir. E sorrio porque o frio é uma delícia,  porque a minha alma decidiu que sofrer é uma idiotisse, porque há  muitas árvores na minha rua, porque meu coração está cicatrizando,  sorrio porque sorrir é bom e eu tenho dentes lindos hahah, sorrio porque  a vida é uma só e não compensa passar por ela só chorando.

Estou me sentindo tão aliviada e tranquila, uma paz imensa invadiu o meu interior e eu não paro de sorrir. E sorrio porque o frio é uma delícia, porque a minha alma decidiu que sofrer é uma idiotisse, porque há muitas árvores na minha rua, porque meu coração está cicatrizando, sorrio porque sorrir é bom e eu tenho dentes lindos hahah, sorrio porque a vida é uma só e não compensa passar por ela só chorando.

Um tempo pra mim

Eu precisava de um tempo para mim mesma, para refletir sobre velhos  conceitos, adquirir novos. Tempo para me recompor, para sair do banco de  reserva do meu coração e voltar a ser o meu único amor. Reencontrar-me  não me tirou aquela sensação de meia pessoa, infelizmente, mas me deu  força para continuar remando - Dessa vez só por mim.

Eu precisava de um tempo para mim mesma, para refletir sobre velhos conceitos, adquirir novos. Tempo para me recompor, para sair do banco de reserva do meu coração e voltar a ser o meu único amor. Reencontrar-me não me tirou aquela sensação de meia pessoa, infelizmente, mas me deu força para continuar remando - Dessa vez só por mim.

O povo não se toca, que um dia agente vai embora :/

Juro que não entendo, onde há amor, não deveria haver dor, não faz  sentido. Algumas pessoas deviam entender que quando algo começa a nos  fazer mal, está na hora de ir embora, voltar para casa e recomeçar de um  ponto diferente. O problema é voltar, certo? Voltar com um peso de  fracasso nos ombros, nas costas. Voltar de cabeça baixa, convicto de que  não foi e não é tão fácil quanto parece. Mas é bobagem não voltar e  insistir no sofrimento, porque voltar e recomeçar seriam sinônimos de  evoluir, progredir, melhorar. Eu estou voltando, porque eu nasci para  evoluir, jamais para outra coisa.

Juro que não entendo, onde há amor, não deveria haver dor, não faz sentido. Algumas pessoas deviam entender que quando algo começa a nos fazer mal, está na hora de ir embora, voltar para casa e recomeçar de um ponto diferente. O problema é voltar, certo? Voltar com um peso de fracasso nos ombros, nas costas. Voltar de cabeça baixa, convicto de que não foi e não é tão fácil quanto parece. Mas é bobagem não voltar e insistir no sofrimento, porque voltar e recomeçar seriam sinônimos de evoluir, progredir, melhorar. Eu estou voltando, porque eu nasci para evoluir, jamais para outra coisa.

Todaaaaaaaa mulher deseja :D

O amor é na verdade um grande desgraçado, ele deveria dar certo sempre.  Mas o amor, se não correspondido, te faz crescer, amadurecer. Lógico que  já passei da fase de sonhar com príncipes encantados, cavalos brancos,  uma praia linda e sei lá… muita água de coco hahahah, mas de vez em  quando eu desejo um amor, um lance, um romance, nem que seja um rolinho,  só para dormir abraçado comigo e me dizer algumas coisas no pé do  ouvido, toda mulher deseja isso.

O amor é na verdade um grande desgraçado, ele deveria dar certo sempre. Mas o amor, se não correspondido, te faz crescer, amadurecer. Lógico que já passei da fase de sonhar com príncipes encantados, cavalos brancos, uma praia linda e sei lá… muita água de coco hahahah, mas de vez em quando eu desejo um amor, um lance, um romance, nem que seja um rolinho, só para dormir abraçado comigo e me dizer algumas coisas no pé do ouvido, toda mulher deseja isso.

Me sinto cada vez mais meia pessoa :S

Já disse e repito… Esse pique-esconde fica chato quando só eu quem  procuro, quero parar de contar… quero ser procurada dessa vez. Quero  que algum cara meio interessante me descubra no meio da multidão e me  ache meio interessante também, só p’ra gente poder se completar.  Enquanto isso me sinto meia pessoa, andando pela rua como se metade do  corpo tivesse desaparecido.

Já disse e repito… Esse pique-esconde fica chato quando só eu quem procuro, quero parar de contar… quero ser procurada dessa vez. Quero que algum cara meio interessante me descubra no meio da multidão e me ache meio interessante também, só p’ra gente poder se completar. Enquanto isso me sinto meia pessoa, andando pela rua como se metade do corpo tivesse desaparecido.

:]

Mas nem venha entrar na minha vida se suas intenções forem ruins, porque eu já sofri demais por quem nunca sofreu por mim, e chega disso. Mas se forem boas, então pode invadir meu coração, o que eu mais quero é um novo amor.

Mas nem venha entrar na minha vida se suas intenções forem ruins, porque eu já sofri demais por quem nunca sofreu por mim, e chega disso. Mas se forem boas, então pode invadir meu coração, o que eu mais quero é um novo amor.

[:

De vez em quando, eu ainda procuro-te no que antes significava nós dois. Mas não encontro, não por inteiro. Encontro migalhas, porém não as quero. Para mim é oito ou oitenta, então ou você se entrega totalmente ou então vá para o inferno com essas suas migalhas, porque elas não me serviriam para nada.

De vez em quando, eu ainda procuro-te no que antes significava nós dois. Mas não encontro, não por inteiro. Encontro migalhas, porém não as quero. Para mim é oito ou oitenta, então ou você se entrega totalmente ou então vá para o inferno com essas suas migalhas, porque elas não me serviriam para nada.

É algo constante. Todosos dias é como se mãos invisiveis me agarrassem,me puxando para baixo, me sufocando.

É algo constante. Todosos dias é como se mãos invisiveis me agarrassem,me puxando para baixo, me sufocando.

:?

Olhe para mim e pense no que voce vê. Provavelmente primeiro voce vê uma garota bonita.Depoisvoce avalia o tamanho dos meus peitos (acha que eu nao sei?) depois voce vê uma pessoa confusa. Talvez aquela coisa estranha nos meus olhos seja loucura. Ou talvez eu esteja chapada. Mas quer saber? Eu nao vejo nada disso. Quando eu olho para mim mesma eu só vejo uma garota solitária. Só isso.

Olhe para mim e pense no que voce vê. Provavelmente primeiro voce vê uma garota bonita.Depoisvoce avalia o tamanho dos meus peitos (acha que eu nao sei?) depois voce vê uma pessoa confusa. Talvez aquela coisa estranha nos meus olhos seja loucura. Ou talvez eu esteja chapada. Mas quer saber? Eu nao vejo nada disso. Quando eu olho para mim mesma eu só vejo uma garota solitária. Só isso.

è verdade :/

A vida com erros de ortografia tem mais sentido. Ninguém ama com bons modos.

A vida com erros de ortografia tem mais sentido. Ninguém ama com bons modos.

Cansei de você ,RUM

Cansei de falsas promessas, de falsas palavras, cansei de chorar por alguém que  nem se quer me deu valor. Cansei de tanta coisa e definitivamente, cansei de você.

Cansei de falsas promessas, de falsas palavras, cansei de chorar por alguém que nem se quer me deu valor. Cansei de tanta coisa e definitivamente, cansei de você.

Às vezes o coração escolhe o caminho que parece errado, e se afasta de todos os motivos e  de todas as razões. É justamente aí que o caminho se difurca, onde nasce  o mais intenso e devorador de todos os amores, o amor impossível.

Às vezes o coração escolhe o caminho que parece errado, e se afasta de todos os motivos e de todas as razões. É justamente aí que o caminho se difurca, onde nasce o mais intenso e devorador de todos os amores, o amor impossível.

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D

Quebre espelhos, passe embaixo de um escada, veja um gato preto e reze para ver outro.  Ouse da sã consciência, vá além do seus limites, ultrapasse espaços e  barreiras, procure ser você quando você se perder; ria na  cara de quem te consome e diga “eu sou mais eu”. Quem nunca quis mudar  que atire a primeira pedra. Lute por seus ideais, corra atrás do amor  bandido, do impossível. Tente quantas vezes for preciso para ser preciso  no seu resultado. Some suas qualidades, divida prazeres, distribua  abraços e clame a paz mundial. Pinte o cabelo, vista-se de harmonia,  seja um eterno carnaval. Sorria. Ame. Torça. Libere. Emocione. Supere.  Agite. Viva :D   Tatiana Carpinter

Quebre espelhos, passe embaixo de um escada, veja um gato preto e reze para ver outro. Ouse da sã consciência, vá além do seus limites, ultrapasse espaços e barreiras, procure ser você quando você se perder; ria na cara de quem te consome e diga “eu sou mais eu”. Quem nunca quis mudar que atire a primeira pedra. Lute por seus ideais, corra atrás do amor bandido, do impossível. Tente quantas vezes for preciso para ser preciso no seu resultado. Some suas qualidades, divida prazeres, distribua abraços e clame a paz mundial. Pinte o cabelo, vista-se de harmonia, seja um eterno carnaval. Sorria. Ame. Torça. Libere. Emocione. Supere. Agite. Viva :D

Luanna Andrade

:D

OnnwT ...

owwn s2


Ri muito !

HAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUSHUASH ri litros!

HAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUSHUASH ri litros!

Não é

domingo, 29 de agosto de 2010

Nós testamos: Pulseira Power Balance

A pulseira POWER BALANCE contém embutidos dois hologramas quânticos de Mylar programados com frequências que interagem naturalmente com o campo electromagnético do corpo humano.

Como funciona o Power Balance? O corpo humano funciona a partir do resultado de reacções electromagnéticas que criam por sua vez um campo electromagnético dentro de cada um de nós. A tecnologia única e patenteada da Power Balance® liga-se ao teu campo energético, criando um circuito que o optimiza e aumenta a distribuição de energia ao máximo, instantaneamente!

Só é recomendado para desportistas? Não. De facto qualquer pessoa pode utilizar a tecnologia da Power Balance. Dados os benefícios, que incluem melhoria de equilíbrio, o aumento da força, uma maior amplitude de movimentos e um bem-estar geral, qualquer pessoa pode e deve usar.

A sua utilização é segura? Sim. Ao contrário dos produtos magnéticos que emitem um campo magnético de modo activo, a tecnologia da Power Balance® usa frequências que ocorrem de modo natural dentro do corpo de cada indivíduo sem provocar nenhum efeito secundário negativo.

Pode ser molhado sem qualquer problema!

A pulseira de silicone Power Balance, com 3 mm de espessura, é composta em 100% por Silicone Cirúrgico de alta durabilidade, o que lhe proporciona uma elasticidade 40% superior.

A Power Balance foi criada por um grupo de atletas com profundos conhecimentos na área da saúde. Após anos de investigação e desenvolvimento a Power Balance® redefiniu a tecnologia holística!
Eu tenho! :D

:D

porque não vai valer a pena chorar :D

Eu queria muito


em você! :/

:|

Tadinha, {kkkkkkkk}

Por que

começa tudo igualNão entendo, infelizmente :/
~
~
E uma hora cansa,

PC Siqueira *-*


#Atooron

:}

PS.: Quero muito, baby

Vamos

colorir o mundo? :D

Never let go

Never let go


(yn)

Isso também passará

mybandaid:  lovelybelieve:  Mas passou. Hoje te conto. E lembro daquela história zen, o rei que pediu ao monge  um talismã que o protegesse de qualquer mal. O monge deu ao rei um anel,  com a recomendação de abri-lo só em caso de extremo perigo. Um dia, o  castelo foi cercado pelos inimigos, e o rei encurralado numa torre. Ele  abriu o anel. Dentro, havia um papelzinho dobrado. Ele abriu o  papelzinho e leu uma frase assim: “Isto também passará”.

Mas passou. Hoje te conto. E lembro daquela história zen, o rei que pediu ao monge um talismã que o protegesse de qualquer mal. O monge deu ao rei um anel, com a recomendação de abri-lo só em caso de extremo perigo. Um dia, o castelo foi cercado pelos inimigos, e o rei encurralado numa torre. Ele abriu o anel. Dentro, havia um papelzinho dobrado. Ele abriu o papelzinho e leu uma frase assim: “Isto também passará”.

Todos perfeitos *-*


Meu tudo s2

Quando você não tem tempo para planejar nada, quando você se sente sozinha ao pensar que ele está longe, quando tudo acontece derrepente, quando você se desloca do planeta e fica apenas revivendo tudo aquilo que vocês passaram juntos, quando você menos espera ele chega para te surpreender, quando você ri sobre as coisas mais bobas que ele fala, quando você faz planos, quando você sonha com o futuro ao lado dele, quando você deita para dormir e é ele que lhe vem a cabeça, quando você acorda e se lembra do quanto ele é especial, quando você abre mão da sua vida por ele.

Quando você não tem tempo para planejar nada, quando você se sente sozinha ao pensar que ele está longe, quando tudo acontece derrepente, quando você se desloca do planeta e fica apenas revivendo tudo aquilo que vocês passaram juntos, quando você menos espera ele chega para te surpreender, quando você ri sobre as coisas mais bobas que ele fala, quando você faz planos, quando você sonha com o futuro ao lado dele, quando você deita para dormir e é ele que lhe vem a cabeça, quando você acorda e se lembra do quanto ele é especial, quando você abre mão da sua vida por ele.

Para nunca abandonar ou esquecer

para nunca abandonar ou esquecer

Para nunca abandonar ou esquecer

para nunca abandonar ou esquecer

Somos amigos,amigos do peito ..(8)

Sorria,

Sorria, até mesmo para aqueles que não merecem. Assim você mostra o quanto é lindo ser superior.

até mesmo para aqueles que não merecem. Assim você mostra o quanto é lindo ser superior.

I Promise you,

I promise you we’ll keep this heart beating even if I have to use all the bandaids and bits of tape in the world.

I promise you we’ll keep this heart beating even if I have to use all the bandaids and bits of tape in the world.

O amor verdadeiro não tem um final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba.

quando seu estômago se enche de ”borboletas” e você perde o folego, quando você não quer mais saber de nada, quando só aquela pessoa faz sentido na sua vida, quando você esquece do tempo e do mundo ao seu redor, quando você está junto de quem você ama.

Blah Blah Blah

Blah Blah Blah


Todas as cartas,

Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.

(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)

E você, já escreveu sua carta de amor hoje?

Do you remember?

Do you remember the nights weMade our way dreamingHoping of being someone big?We were so young thenWe were too crazy in love…

Do you remember the nights we
Made our way dreaming
Hoping of being someone big?
We were so young then
We were too crazy in love…

”Who knows when the wind may blow”

”Who knows when the wind may blow”

Vão estar sempr

Vão estar sempre ao seu lado, fazendo o possível e o impossível apenas para deixarem um sorriso marcado em seu rosto. Quando você estiver no fundo do poço, elas vão estar ali te dizendo exactamente o que você precisa ouvir. Vão lhe provar que o destino de vocês é certo, vão te epreender quando necessáro e não vão precisar ser rudes, nunca vão te abandonar pois sua presença já é mais que necessária na rotina delas. Quando você levar um fora, elas que irão te acolhere brigar com o menino por você. Caso sua vida pareça estar uma verdadeira merda, e você entrar naquela fase de de pressão por dois dias, elas vão te ligar dizendo o quanto a vida é boa e não pode ser deixada passar assim, vão lhe mostrar o quanto vale a pena sair, nem que seja para um lugarzinho qualquer, porque esse lugarzinho qualquer vira outro com elas ao seu lado. Muitas vezes vocês irão brigar, porque isso faz parte, e serve de história para vocês relembrarem depois, muitas vocês vão ser elas que vão te carrear e te levar pra casa nos seus momentos de ”ops, exagerei na bebida”, vocês vão gravar vídeos loucos e ficarão vendo milhões e milhões de vezes depois, só rindo de tudo o que aconteceu e lembrando de tudo que passaram juntas, fotos passam a ser insignificantes perto do filme que está gravado no seu coração e no coração das suas melhores amigas.

Meu amor por você vai além do para sempre s2

Perfeito k3

Sua linda *-*


Avril Lavigne Diva \o/